segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mortal Kombat: Códigos e Fatalit (PS3)

Códigos para a tela de Versus

Antes da partida começar, o jogador um (P1) entra com os três primeiros códigos e o jogador dois (P2), com os três últimos. Para sabe como muda são :square:,:triangle:e:circle:.

  • Armless Kombat (jogar sem as mãos): P1: 9-1-1 P2: 9-1-1
  • Desabilitar defesa: P1: 0-2-0 P2: 0-2-0
  • Desabilitar Breakers (interromper combos): P1: 0-9-0 P2: 0-9-0
  • Dark Kombat: P1: 0-2-2 P2: 0-2-2
  • Double Dash: P1: 3-9-1 P2: 1-9-3
  • Drea m Kombat: P1: 2-2-2 P2: 5-5-5
  • Explosive Kombat: P1: 2-2-7 P2: 2-2-7
  • Regenerar energia: P1: 0-1-2 P2: 0-1-2
  • Hyper Fighting: P1: 0-9-1 P2: 0-9-1
  • Invisible Kombat: P1: 7-7-0 P2: 7-7-0
  • Desabilitar pulos: P1: 8-3-1 P2: 8-3-1
  • Desa bilitar combos: P1: 9-3-1 P2: 9-3-1
  • Sem sangue: P1: 9-0-0 P2: 9-0-0
  • Desabilitar barras de força: P1: 4-0-4 P2: 4-0-4
  • Psycho Kombat: P1: 7-0-7 P2: 7-0-7
  • Raimbow Kombat: P1: 2-3-4 P2: 2-3-4
  • Modo campeonato: P1: 1-1-1 P2: 1-1-1
  • Desabilitar ataques especiais: P1: 7-3-1 P2: 7-3-1
  • Silent Kombat: P1: 3-0-0 P2: 3-0-0
  • Vampire Kombat: P1: 4-2-4 P2: 4-2-4
  • Desabilitar Raio-x: P1: 2-4-2 P2: 2-4-2
  • Zombie Kombat: P1: 6-6-6 P2: 6-6-6
Numeros:
Número 0

Número 1

Número 2

Número 3


Número 4

Número 5

Número 6

....


Fatalit:
Baraka

Fatality 1: :left: :right: :down: :right: :square: (Perto do adversário)
Fatality 2: :right: :right: :down: :down: :cross: (A meia distância do adversário)
Fabality: :right: :left: :right: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :down: :down: :cross: (Perto do adversário)

Cyber Sub-Zero

Fatality 1: :down: :left: :down: :right: :triangle: (Um corpo de distância)
Fatality 2: :down: :down: :left::down: :square: (Um corpo de distância)
Babality: :down: :left: :right: :r2: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :up: :r2: (bem próximo)

Cyrax

Fatality 1: :right: :down: :right: :left: :triangle: (Perto do adversário)
Fatality 2: :left: :down: :left: :right: :square: (Longe do adversário)
Babality: :down: :right: :left: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :up: :r2: (Perto do adversário)

Ermac
Fatality 1: :down: :up: :down: :down: :r2: (Longe do adversário)
Fatality 2: :right: :left: :right: :down: :circle: (Longe do adversário)
Babality: :down: :down: :left: :down: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :up: :down: :down: :cross: (Perto do adversário)

Jade
Fatality 1: :up: :up: :down: :right: :square: (Longe do adversário)
Fatality 2: :left: :down: :left: :down: :circle: (Perto do adversário)
Babality: :down: :down: :right: :down: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :left: :right: :down: :r2: (Perto do adversário)

Jax
Fatality 1: :left: :right: :right: :left: :triangle: (Perto do adversário)
Fatality 2: :right: :right: :left: :down: :cross: (Perto do adversário)
Babality: :down: :down: :down: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :right: :down: :square: (Perto do adversário)

Johnny Cage
Fatality 1: :right: :right: :left: :down: :cross: (Perto do adversário)
Fatality 2: :down: :right: :down: :right: :circle: (A meia distância do adversário)
Babality: :right: :left: :right: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :left: :right: :r2: (Perto do adversário)

Kabal
Fatality 1: :left: :right: :left: :right: :square: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :left: :right: :r2: (Perto do adversário)
Babality: :right: :down: :left: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :circle: (Perto do adversário)

Kano
Fatality 1: :left: :down: :left: :right: :square: (Perto do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :right: :left: :circle: (A meia distância do adversário)
Babality: :right: :right: :down: :down: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :up: :up: :left: :cross: (Perto do adversário

Kitana
Fatality 1: :down: :down: :left: :right: :triangle: (Perto do adversário)
Fatality 2: :right: :down: :right: :left: :cross: (Perto do adversário
Babality: :right: :down: :right: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :right: :down: :down: :cross: (Perto do adversário)

Kratos
Fatality 1: :down: :down: :left: :right: :triangle: (Perto do adversário)
Fatality 2: :down: :left: :down: :right: :square: (A meia distância do adversário)
Babality: :down: :right: :left: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :right: :cross: (Perto do adversário)

Kung Lao
Fatality 1: :left: :right: :right: :left: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :right: :left: :square: (Perto do adversário)
Babality: :down: :right: :down: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :right: :down: :cross: (Perto do adversário)

Liu Kang
Fatality 1: :right: :left: :down: :down: :cross: (Perto do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :right: :down: :circle: (Longe do adversário)
Babality: :down: :down: :down: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :right: :left: :cross: (Perto do adversário)

Mileena
Fatality 1: :left: :right: :left: :right: :triangle: (Longe do adversário)
Fatality 2: :left: :right: :left: :down: :cross: (Longe do adversário)
Babality: :down: :down: :right: :left: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :down: :square: (Perto do adversário)

Nightwolf
Fatality 1: :down: :right: :down: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :right: :left: :square: (Perto do adversário)
Babality: :right: :left: :right: :left: :square: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :down: :r2: (Perto do adversário)

Noob Saibot
Fatality 1: :left: :right: :left: :down: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :left: :down: :r2: (A meia distância do adversário)
Babality: :right: :up: :right: :square: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :right: :down: :right: :r2: (Perto do adversário)

Quan-Chi
Fatality 1: :right: :down: :down: :square: (Perto do adversário)
Fatality 2: :down: :right: :down: :right: :circle: (Perto do adversário)
Babality: :right: :down: :left: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :left: :right: :down: :triangle: (Perto do adversário)

Raiden
Fatality 1: :down: :right: :down: :right: :square: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :left: :right: :right: :down: :circle: (Perto do adversário)
Babality: :down: :left: :down: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :down: :triangle: (Perto do adversário)

Reptile
Fatality 1: :right: :right: :down: :up: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :right: :left: :square: (Perto do adversário)
Babality: :left: :right: :left: :down: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :right: :down: :down: :r2: (Perto do adversário)

Scorpion
Fatality 1: :right: :down: :right: :triangle: (Perto do adversário
Fatality 2: :left: :right: :left: :cross: (Perto do adversário)
Babality: :down: :left: :right: :down: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :right: :up: :up: :square: (Perto do adversário)

Sektor
Fatality 1: :right: :down: :left: :right: :cross: (Longe do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :right: :left: :square: (Longe do adversário)
Babality: :left: :down: :down: :down: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :right: :down: :r2: (Perto do adversário)

Shang Tsung
Fatality 1: :left: :down: :right: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :down: :left: :down: :triangle: (A meia distância do adversário)
Babality: :down: :left: :down: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :up: :up: :left: :square: (Perto do adversário)

Sheeva
Fatality 1: :right: :down: :down: :right: :square: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :right: :left: :right: :left: :circle: (A meia distância do adversário)
Babality: :down: :down: :down: :left: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :down: :down: :square: (Perto do adversário)

Sindel
Fatality 1: :left: :right: :down: :right: :square: (Perto do adversário)
Fatality 2: :left: :right: :up: :triangle: (Perto do adversário)
Babality: :down: :down: :down: :up: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :down: :down: :down: :square: (Perto do adversário)

Smoke
Fatality 1: :left: :right: :left: :right: :square: (Perto do adversário)
Fatality 2: :left: :left: :down: :right: :triangle: (Perto do adversário)
Babality: :down: :left: :down: :right: :down: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :right: :up: :up: :square: (Perto do adversário)

Sonya
Fatality 1: :down: :down: :left: :right: :square: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :left: :right: :left: :circle: (Perto do adversário)
Babality: :down: :down: :right: :cross: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :left: :right: :down: :triangle: (Perto do adversário)

Stryker
Fatality 1: :right: :down: :right: :cross: (Perto do adversário)
Fatality 2: :down: :right: :down: :right: :r2: (Perto do adversário)
Babality: :down: :right: :down: :left: :triangle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :right: :up: :up: :circle: (Perto do adversário)

Sub-Zero
Fatality 1: :left: :right: :down: :right: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality 2: :down: :left: :down: :right: :triangle: (Perto do adversário)
Babality: :down: :left: :down: :circle: (A meia distância do adversário)
Fatality de cenário: :right: :down: :left: :triangle: (Perto do adversário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário