sexta-feira, 6 de julho de 2012

Hotarubi no Mori e - Mangá

Ano: 2002
Volume: 1
Tema: Drama, Romance e Supernatural
Sinopse: São 4 hístoria diferente:
1) Ao ouvir uma música Flower (história da Primavera) "Durante esses últimos dias eu estive em [limpeza] dever, houve o som de uma guitarra proveniente deste antigo edifício escolar que temos sido barrada a entrada. .. "
2) para o bosque de luz dos vaga-lumes (Hotaru no E Mori) (estória Verão) "Eu o conheci quando eu tinha seis anos de idade. Em um dia de verão escaldante, em uma floresta que a lenda diz que é o lar de muitos espíritos e monstros ... "
3) O Fallling de Autumn Leaves (história Outono) "Para mim, naquela época, era para ficar do meu amado ... Kaede que eu vim com o plano mais brilhante."
4) Aprofundamento da Scar (história Inverno) Sobre uma irmã e um irmão que se reunir porque a sua família decide se reunir novamente depois de 8 anos. Mas as coisas nunca mais serão as mesmas que estavam em seus dias inocentes ...

Mangá online:

Nenhum comentário:

Postar um comentário